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segunda-feira, 3 de setembro de 2012

super smash bros


Em Super Smash Bros., o jogador tem como objetivo jogar os adversários para fora da arena, em qualquer uma das 4 direções possíveis: cima, baixo, direita e esquerda. O dano de cada jogador, representado com porcentagens, é mostrado na interface. Quanto mais alto for o nível de dano, mais distância um mesmo golpe irá provocar, até fazer com que o personagem seja colocado de fora da tela, perdendo uma vida.
O jogo difere da maioria dos jogos de luta tradicionais, que representam a energia dos jogadores em barras, e tem como objetivo subjugar o adversário.

Durante as partidas, caem itens ligados às séries dos jogos representados pelos personagens presentes no jogo, que podem ser usados por qualquer um que esteja na arena. Alguns têm fins de ataque, como cascas de Koopa (Koopa Shells), Pokébolas e Tacos de beisebol (Home Run Bat), e outros recuperam saúde, como Heart Containers e Maxim tomatos.O jogo mostra uma história um tanto diferente: Em um quarto qualquer, uma mão grande (Mão Mestra) pega alguns bonecos em um baú e os coloca em uma escrivaninha dispostos de um jeito que lembra uma arena de luta. De repente a mão concede vida aos bonecos que iniciam uma batalha para saber quem é mais forte, e que terá o direito de lutar com a própria mão para saber quem é o melhor.

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